Pular para o conteúdo

Defensoria Pública se reúne com Ministério Público em Caruaru para tratar sobre o acolhimento e prestação de serviços às pessoas em situação de rua no município

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco realizou, na última quarta-feira (21), uma visita institucional ao Ministério Público de Pernambuco – Promotoria de Caruaru.

A instituição foi representada pelo Subdefensor Cível e Criminal do Interior, Rafael Bento, e pela coordenadora da Defensoria Pública de Caruaru, Salete Menezes.

A reunião ocorreu com a presença do Promotor Público, Itapuan de Vasconcelos Sobral Filho, que apresentou as ações e projetos em andamento no órgão e em outras instituições para o acolhimento e prestação de serviços às pessoas em situação de rua no município.

Na oportunidade, ele solicitou o apoio da OAB Caruaru e da Defensoria Pública para integrarem os projetos, os quais ambos aceitaram participar das ações.

Vale ressaltar que a partir do mês de março já serão realizadas rondas de Direitos noturnas nas ruas para atendimento desse público, juntamente com o município e entidades da sociedade civil organizada.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Skip to content