Pular para o conteúdo

Defensoria Pública promove ações no Dia Internacional da Mulher – Ipojuca e Caruaru

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, a Defensoria Pública de Pernambuco promoveu, no último dia 8, ações de cidadania, com orientações jurídicas, em diversos municípios do estado.

Ipojuca, na região metropolitana, recebeu a Van de Direitos. A unidade móvel acomodou uma equipe de defensores e colaboradores que levaram os serviços da instituição para mais perto da população. A ação foi coordenada pelo defensor público e coordenador do núcleo da DPPE no município, Vinicius Tonon.

Em Caruaru, os atendimentos aconteceram na Estação Ferroviária, sob coordenação da defensora pública Claudia Xenofonte Alenquer, responsável pelo atendimento à mulher vítima de violência doméstica e familiar na cidade.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Skip to content