Pular para o conteúdo

Defensoria Pública participou na última quinta-feira (07/12) do evento “Laço Branco”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco participou, na última quinta-feira (07), do evento “Laço Branco”, em alusão ao dia Naciobal de Mobilização dos Homens pelo Fim da Violência Contra as Mulheres. O evento foi organizado pela Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres de Caruaru.

A instituição foi representada pela Defensora Pública Claudia Xenofonte Almeida Alenquer, responsável pelo atendimento à mulher vítima de violência doméstica e familiar do Núcleo de Caruaru.

Vale ressaltar que o trabalho de conscientização dos homens é de fundamental importância no enfrentamento à violência doméstica, razão pela qual a campanha Laço Branco se revela tão importante.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo