Pular para o conteúdo

Defensoria Pública participou de reunião solene na Alepe em comemoração ao Dia Internacional dos Direitos Humanos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco participou de reunião solene, na última segunda-feira (11/12), na Assembleia Legislativa de Peranmbuco, em comemoração ao Dia Internacional dos Direitos Humanos.

A data, celebrada anualmente em 10 de dezembro, marca a oficialização da Declaração Universal dos Direitos Humanos (DUDH), pela Organização das Nações Unidas (ONU), em 1948. 

A solenidade foi uma proposição da Deputada, Dani Portela, atual Presidente da Comissão de Cidadania, Direitos Humanos e Participação Popular, e homenageou 40 organizações sociais que se destacam na defesa dos “direitos humanos” em Pernambuco, entre elas, o Núcleo Especializado de Direitos Humanos da Defensoria Pública de Pernambuco, coordenado pelo Defensor Público, Henrique da Fonte.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2023 Todos os direitos reservados

Skip to content