Pular para o conteúdo

Defensoria Pública participou da inauguração do novo endereço do (Jetep)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública participou nesta segunda (11/12), da inauguração do novo endereço do Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo e Criminal do Torcedor (Jetep), do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

O Juizado passa a funcionar no Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) do Centro Universitário Maurício de Nassau – Uninassau.

O novo endereço da unidade judiciária é Rua Joaquim Nabuco, 778, Bloco C, bairro das Graças, Recife e o horário de atendimento das 7h às 13h.

A abertura da solenidade de inauguração, aconteceu no auditório Capiba e contou com a presença de membros do Judiciário, do Ministério Público, da unidade de ensino superior e da Defensoria Pública, através do Subdefensor Criminal da Capital, Wilker Neves e da Defensora Pública, Helane Malheiros.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2023 Todos os direitos reservados

Skip to content