Pular para o conteúdo

Defensoria Pública participa de seminário sobre enfrentamento à Violência Contra a Mulher

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Na última segunda feira, dia 04.12.2023, a Defensora Pública, Claudia Xenofonte Alenquer, responsável pelo atendimento à mulher vítima de violência doméstica e familiar em Caruaru-PE, participou de uma “mesa redonda”, onde o tema foi “Métodos de Trabalho Para o Enfrentamento a Violência Contra a Mulher”.

O evento foi organizado pela Secretaria da Mulher de Garanhuns e faz parte da programação relativa aos 21 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres, cujo período será de 20 de novembro a 10 de dezembro de 2023.

A experiência dos trabalhos realizados pela Sala Rosa em Caruaru-PE, bem como as parcerias já concretizadas, foram muito significativas no sentido de orientá-las a buscar a formação de uma rede de proteção à mulher em parceria com as demais instituições (CREAS, CRAS, Conselho Tutelar e outros).

Estiveravam presentes ao evento, a Secretária da Mulher, Betânia Monteiro, a advogada da Waldéria Santana, a Assistente Social, Andreza Barreto, a estagiária, Analice Barros e funcionários do quadro administrativo da Secretaria da Mulher.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2023 Todos os direitos reservados

Skip to content