Pular para o conteúdo

Defensoria Pública participa de ação de cidadania promovida pela Assembleia Legislativa de Pernambuco

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Como parte das comemorações em torno do Mês da Mulher, a Defensoria Pública participou, na terça (5), de ação promovida pela Assembleia Legislativa de Pernambuco com uma série de atendimentos gratuitos para os servidores e a população. Os atendimentos têm continuidade nesta quinta (7) e sexta (8). Toda a programação acontece em frente à sede da Alepe, na área central do Recife.

Até esta sexta (8), serão oferecidos centenas de atendimentos exclusivos para as mulheres, com ênfase na assistência jurídica, na prevenção e no autocuidado e bem-estar.

Na terça, os subdefensores públicos-gerais Clodoaldo Battista e Dandy de Carvalho, o subdefensor Criminal Wilker Neves e a coordenadora do Núcleo de Defesa da Mulher, Débora Andrade, participam da ação.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Skip to content