Pular para o conteúdo

Defensoria Pública participa da Semana de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública do Pernambuco participou, no último dia 18, da abertura da Semana de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher, evento realizado na Secretaria de Educação de Caruaru.

Na ocasião, estiveram presentes a Defensora Pública Claudia Xenofonte Alenquer, responsável pelo atendimento às mulheres vítimas de violência doméstica e familiar no município; membros do Ministério Público, Secretaria das Políticas para Mulheres, representante da Patrulha Maria da Penha e demais representantes dos órgãos integrantes da rede de proteção à mulher.

O tema principal da abertura foi a apresentação do programa “Maria da Penha vai à Escola”, que visa a conscientização da população jovem como agentes importantes na prevenção e repressão a todas as formas de violência doméstica e familiar contra a mulher.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo