Pular para o conteúdo

DEFENSORIA PÚBLICA PARTICIPA, COMO PRESIDENTE, DA REUNIÃO DA CÂMARA DE ARTICULAÇÃO DO PACTO PELA VIDA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

O Subdefensor Cível e Criminal do Interior, Rafael Bento, presidiu, na manhã desta sexta-feira (14), a primeira reunião presencial pós-pandemia da Câmara de Articulação do Pacto pela Vida na sede do Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG) na Rua da Aurora, no centro do Recife.

A Coordenadora do Núcleo de Defesa da Saúde Coletiva da DPPE, Carolina Khoury, também participou da reunião.

A Câmara de Articulação do Poder Judiciário, Ministério Público e Defensoria é estratégica para construção de resultados em Pernambuco e faz parte articulação, entre representantes do Sistema de Justiça do estado, para que por meio de parcerias constituídas institucionalmente alcance resultados que proporcionem a interrupção do crescimento da violência.

Participaram ainda representantes doTribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), Ministério Público de Pernambuco (MPPE), Secretaria de Defesa Social (SDS), Polícia Civil, Polícia Científica, Secretaria Executiva da Secretaria do Planejamento e Gestão (SEPLAG).

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2022 Todos os direitos reservados

Precisa de
Atendimento?

Escolha entre as ferramentas disponíveis abaixo para continuar.

Skip to content