q Defensoria Pública Marca Presença na Final do Campeonato Pernambucano de 2024 e Destaca Importância do Jetep - Defensoria Pública do Estado de Pernambuco
Pular para o conteúdo

Defensoria Pública Marca Presença na Final do Campeonato Pernambucano de 2024 e Destaca Importância do Jetep

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

No último sábado, 06 de abril, a Defensoria Pública de Pernambuco se fez presente na grande final do Campeonato Pernambucano de 2024, realizada na Arena Pernambuco em São Lourenço da Mata.

O Defensor Público-Geral Henrique Seixas e o defensor público Rodrigo de Lima Furtado estiveram entre os presentes, demonstrando o compromisso da instituição com questões sociais e culturais, inclusive no âmbito esportivo.

Além da atmosfera festiva que envolveu os torcedores e amantes do futebol pernambucano, a Arena Pernambuco também foi palco de um serviço essencial: o funcionamento do Juizado Cível e Criminal do Torcedor (Jetep).

O JETEP tem por função, garantir a segurança e o respeito aos direitos dos torcedores durante eventos esportivos, proporcionando um ambiente de diversão e lazer livre de conflitos.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo