Pular para o conteúdo

Defensoria Pública inaugurou a nova sede da instituição em Lajedo, no agreste

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública inaugurou, nessa segunda (11), a nova sede da instituição em Lajedo, no agreste pernambucano. Além de atender aos moradores do município, que tem 39 mil habitantes, a unidade será utilizada pela população da região circunvizinha.

A nova sede, localizada na Avenida 19 de maio, além de facilitar o acesso da população à instituição, é mais confortável e adequada, com recepção, salas de atendimento e banheiros adaptados para pessoas com deficiência.

A solenidade contou com a presença do defensor público-geral Henrique Seixas, do subdefensor público-geral Clodoaldo Batista, do subdefensor Cível e Criminal do Interior, Rafael Bento; da defensora pública e coordenadora do Núcleo, Ivy Zannely; do prefeito do município, Erivaldo Chagas; e das defensoras públicas Vitória Dinu e Samara Pollyana. Além disso, também participaram representantes do Executivo Municipal, funcionários e servidores do Fórum local e servidores e estagiários da DPPE.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2023 Todos os direitos reservados

Skip to content