Pular para o conteúdo

Defensoria Pública de Pernambuco realizou na quarta-feira (21) a solenidade de aposição de foto do ex-Defensor Público-Geral, Fabrício Lima

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco realizou, na quarta-feira (21), a solenidade de aposição de foto do ex-Defensor Público-Geral, Fabrício Lima, na galeria dos Defensores Públicos-Gerais. A cerimônia aconteceu no 1º andar da sede histórica da Defensoria Pública de Pernambuco, localizada na rua Marques Amorim, Boa Vista.

Na ocasião, o Defensor Público-Geral, Henrique Seixas, enalteceu o trabalho desenvolvido pelo Defensor Fabrício Lima durante sua gestão. “Esse momento é para que a gente não esqueça o que foi feito durante os dois biênios do Dr. Fabrício Lima. Foram quatro anos de muito trabalho, entrega e dedicação”, disse.

Para o Subdefensor Público-Geral, Clodoaldo Batistta, o momento é de muita gratidão por tudo que o ex-Defensor Público-Geral fez à frente da instituição. “Somos gratos por ele unir a categoria, para que pensássemos a Defensoria Pública sobre a mesma ótica. Nossa bandeira maior sempre será a do trabalho, do amor e da afetividade na construção coletiva”, frisou.

🏅Em seu discurso, o homenageado agradeceu a presença das autoridades, familiares, colaboradores e amigos, recordando momentos de sua gestão à frente da Defensoria Pública de Pernambuco. “Primeiro gostaria de agradecer as belas palavras de todos, também as colaboradoras e colaboradores que tiraram um pouco do seu tempo para chegar aqui, vocês são a razão maior de ser da Defensoria Pública. Minha passagem durante esses quatro anos foi motivo de grande satisfação. Gostaria de finalizar com a seguinte frase: não é sobre lembrar de tudo, é não esquecer de quem”, finalizou o ex-Defensor Público-Geral, Fabrício Lima.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Skip to content