q Defensoria Pública de Pernambuco realiza visita ao Núcleo de Desenvolvimento Integral (NDI) - Defensoria Pública do Estado de Pernambuco
Pular para o conteúdo

Defensoria Pública de Pernambuco realiza visita ao Núcleo de Desenvolvimento Integral (NDI)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A convite da Secretaria Municipal de Saúde, a Defensoria Pública de Pernambuco realizou, na última quarta-feira (15), uma visita institucional ao Núcleo de Desenvolvimento Integral (NDI), que atende crianças e adolescentes com necessidades de assistência especializada em reabilitação intelectual.

O objetivo da visita foi conhecer a estrutura e o funcionamento do NDI, equipamento público recentemente inaugurado, que tem como objetivo o acompanhamento de crianças neurodivergentes, como transtorno do espectro autista (TEA), déficit de atenção com hiperatividade (TDAH), transtorno opositor desafiador (TOD) e outros.

Representando a instituição estavam o subdefensor das Causas Coletivas, Rafael Alcoforado; a defensora pública com atuação no Núcleo de Saúde Coletiva, Luana Melo, e a defensora com atuação na Câmara de Resolução de Litígio de Saúde, Priscila Cavalcanti.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo