Pular para o conteúdo

Defensoria Pública de Pernambuco participa de Plantão do Juizado do Torcedor em jogo da Seleção Brasileira Feminina e Jamaica

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco participou do plantão do Juizado do Torcedor (Jetep), no jogo entre as seleções femininas de Brasil e Jamaica, ocorrido no sábado (1/6), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Em homenagem à Seleção Feminina de Futebol, quase toda a equipe foi formada por mulheres, incluindo a defensora pública Helane Malheiros, a juíza Ane de Sena Lins e as servidoras Raquel Portela de Souza e Sandra Goretti Henrique de Souza. O time do Jetep ainda contou com o promotor de Justiça Paulo Henrique Queiroz.

A partida, vencida pela seleção brasileira por 4×0, faz parte dos jogos de preparação que a Seleção Brasileira Feminina está realizando antes dos Jogos Olímpicos de Paris, que serão realizados entre os dias 25 de julho e 10 de agosto, na França. Na primeira fase, o Brasil está no Grupo C e enfrentará Nigéria, Japão e Espanha.

O Juizado tem a função de processar e julgar as causas cíveis e criminais de menor complexidade e de menor potencial ofensivo, relacionadas ao Estatuto do Torcedor. Nestes casos, a pena não dura mais de dois anos, sendo elas decorrentes de conflitos ocorridos durante o início ou no término dos jogos de futebol, até o raio de 5 km do local de sua realização.

“A presença do Juizado do Torcedor é fundamental para assegurar que os direitos dos torcedores sejam respeitados e que qualquer conflito seja resolvido de forma rápida e justa. É uma honra participar dessa equipe e contribuir para um ambiente seguro e acolhedor nos eventos esportivos,” afirmou a defensora pública Helane Malheiros.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

DPPE INFORMA

COMUNICADO IMPORTANTE A partir desta sexta-feira (23) até o dia 30 de junho, a Defensoria Pública de Pernambuco funcionará em regime de plantão. O atendimento

Leia Mais »

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo