Pular para o conteúdo

Defensoria Pública de Pernambuco participa de ação abrangente de prestação de serviços direcionada à população em situação de rua

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco, em parceria com o Ministério Público, a Prefeitura de Caruaru, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Caruaru e o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), uniram esforços para realizar uma ação abrangente de prestação de serviços direcionada à população em situação de rua, no viaduto da Agamenon Magalhães.

O evento ocorreu na última sexta-feira (22) como parte do calendário de atividades planejadas pelos diversos órgãos e entidades envolvidos no Fórum Permanente sobre a População em Situação de Rua.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Skip to content