Pular para o conteúdo

Defensoria Pública de Pernambuco participa da solenidade de juramento dos novos advogados e estagiários da OAB Pernambuco

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco participou, na última terça-feira (06), da solenidade de juramento dos novos advogados e estagiários da OAB Pernambuco.

Na ocasião, o Defensor Púbico-Geral, Henrique Seixas, foi o paraninfo da turma. “Satisfação em está aqui como paraninfo dessa turma brilhante, que recebe hoje o diploma da OAB Pernambuco. Parabenizo cada um de vocês por essa conquista”, frisou.

O Presidente da OAB Pernambuco, Fernando Ribeiro Lins saudou os novos profissionais e pontuou a importância dos novos advogados se aproximarem da instituição.

Participaram da solenidade a Ouvidora da OAB Pernambuco, Catarina Vasconcelos; o Diretor-geral da ESA-PE, Leonardo Moreira; a Presidente da CAAPE, Anne Cabral; a Secretária-geral Adjunta da Ordem, Manoela Alves, entre outras autoridades.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo