Pular para o conteúdo

Defensoria Pública de Pernambuco participa da solenidade de 115 anos do Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco esteve presente, na última terça-feira (04), na reunião solene em comemoração aos 115 anos do Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB).

A instituição foi representada pela Subdefensora Pública-Geral, Fátima Meira, que compôs a mesa de honra.

A solenidade teve origem no requerimento apresentado pelo parlamentar Eriberto Filho.

Marcaram presença o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Ricardo Paes Barreto; o secretário-executivo de Gestão Integrada da Secretaria de Defesa Social, Enéias Ferreira; o delegado-geral da Polícia Civil de Pernambuco, Renato Rocha; o juiz Laiete Jatobá Neto (TJPE); o capitão de Mar e Guerra, Carlos Frederico Tojal do Vale; o general Gomes de Mattos, representando o Comando Militar do Nordeste; e o presidente da Comissão de Perícias Forenses, Diogo Ramos.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

DPPE INFORMA

COMUNICADO IMPORTANTE A partir desta sexta-feira (23) até o dia 30 de junho, a Defensoria Pública de Pernambuco funcionará em regime de plantão. O atendimento

Leia Mais »

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo