Pular para o conteúdo

Defensoria Pública de Pernambuco participa da inauguração do Núcleo de Atendimento às Vítimas de Violência de Olinda

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco participou, na última quinta-feira (02), da inauguração do Núcleo de Atendimento às Vítimas de Violência de Olinda (NAVVO). O espaço é ligado à Secretaria Executiva Municipal da Mulher e Direitos Humanos.

A instituição foi representada pela Defensora Pública e Coordenadora do Núcleo de Olinda, Celina Almeida. Para ela a integração da Defensoria Pública ao Sistema de Proteção criado pelo NAVVO constitui mais um importante instrumento de proteção às vítimas de violência no Município.

Vale ressaltar que o Núcleo atende tanto demandas presenciais, quanto denúncias por telefone (9.9237.8374) e email (atendimentopessoaidosaolinda@gmail.com). “Nossa gestão abraça e protege os olindenses, esse é o nosso legado”, afirmou a secretária executiva da Mulher e Direitos Humanos, Verônica Brayner.

A princípio, o espaço funcionará dentro do expediente da Secretaria de Olinda, das 8h às 15h. A proposta é que, no futuro, esse horário se expanda de acordo com os atendimentos. O espaço está localizado na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, na Avenida Getúlio Vargas, 536 – Bairro Novo.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo