Pular para o conteúdo

Defensoria Pública de Pernambuco participa da Clínica Interdisciplinar de Direitos Humanos da Unicap

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Na tarde da última quinta-feira, dia 16/05, a Clínica Interdisciplinar de Direitos Humanos da Unicap (@cidh.unicap ), em parceria com o NUDEM da Defensoria Pública de Pernambuco (@defensoriape ) e o Instituto Humanitas Unicap, promoveu uma oficina com o tema Gênero e Igualdade.

A oficina marcou o início do projeto de extensão que tem como tema “Violência Contra Mulher e Interseccionalidades: Gênero, Sexualidade e Educação” e é coordenado pela Professora Rogéria Gladys (colaboradora do IHU e Conselheira Titular do Conselho Municipal da Mulher do Recife).

O evento contou também com a presença da Coordenadora do NUDEM, Defensora Débora Andrade, da Mestra em Direitos Humanos, Fernanda Grangeão, da Professora e Pedagoga do NUDEM, Fábia Barbosa, além de alunos e alunas da Unicap e integrantes do projeto.

O projeto visa contribuir com o acesso à justiça e o fortalecimento dos direitos humanos das mulheres.

@alexbigzoom
@dell__souza

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

DPPE INFORMA

COMUNICADO IMPORTANTE A partir desta sexta-feira (23) até o dia 30 de junho, a Defensoria Pública de Pernambuco funcionará em regime de plantão. O atendimento

Leia Mais »

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo