q Defensoria Pública de Pernambuco participa da 5ª edição do Seminário de Comunicação e Defensoria Pública na Bahia - Defensoria Pública do Estado de Pernambuco
Pular para o conteúdo

Defensoria Pública de Pernambuco participa da 5ª edição do Seminário de Comunicação e Defensoria Pública na Bahia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco, em conjunto com 20 assessorias de comunicação das defensorias públicas de todo o país, participou de um encontro em Salvador nos dias 11 e 12 de abril. O objetivo foi aprimorar as estratégias de informação e divulgação da instituição, reconhecida como fundamental para a justiça.

Durante o evento, especialistas de diversas áreas compartilharam experiências, estratégias e refletiram sobre a comunicação eficaz com o público vulnerável, visando promover a educação em direitos. Esta foi a 5ª edição do Seminário de Comunicação e Defensoria Pública, realizado no Auditório da Escola Superior da Defensoria Pública da Bahia (Esdep).

A Defensoria Pública de Pernambuco foi representada pela Coordenadora de Comunicação, Dany Amorim, e pela jornalista Raiedilly Silva.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo