Pular para o conteúdo

DEFENSORIA PÚBLICA ADERE AO PACTO DE APOIO À MULHER EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco, por meio do Núcleo de Vitória de Santo Antão, aderiu, ao Pacto Municipal de Fortalecimento da Rede de Apoio à Mulher Vitoriense Vítima de Violência no dia 25 de agosto.

A Defensora Michelline Lobato representou a Instituição na ocasião.

O Pacto tem por objetivo o aprimoramento da assistência integral às mulheres vitorienses, especialmente às vítimas de violência doméstica e familiar. Facilitando, desta forma, o acesso da mulher aos diferentes serviços de prevenção, apoio e assistência.

O Pacto Municipal de Fortalecimento da Rede de Apoio à Mulher Vitoriense, proposto pela Prefeitura de Vitória de Santo Antão por meio do Prefeito Paulo Roberto, também foi assinado pelo Presidente da Câmara do Vereadores, André Saulo; por representantes do TJPE (Tribunal de Justiça de Pernambuco) e do Ministério Público da cidade. Bem como, OAB (Ordem de Advogados do Brasil), Polícia Civil e Militar.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

FRASE DA SEMANA – DPPE

Durante a exibição do reality show Big Brother Brasil, exibido na noite do último domingo, 22, o apresentador do BBB, Tadeu Schmidt, alertou o casal

Leia Mais »

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo