A Defensoria Pública de Pernambuco participou, entre os dias 26 e 28 de setembro do Projeto Colmeia em Goiana, na Zona da Mata Norte do Estado. Na ocasião a instituição foi representada pela Defensora Pública Nilda Vaz, atuante na área da Infância e Juventude, que prestou serviços de orientações jurídicas para a população local.
A Defensora Pública Nilda Vaz destacou a importância do projeto na cidade e agradeceu a convocação pelos organizadores. Nilda Vaz destacou ainda a importância da educação em direitos através de uma atuação mais próxima da comunidade.
O projeto Colmeia circula pelos municípios pernambucanos com oferta de ações sociais gratuitas, como emissão de documentos, consultas médicas, corte de cabelo, mais de 500 vagas para oficinas profissionalizantes, entre outras atividades.
A edição do projeto Colmeia em Goiana contou com o apoio da Prefeitura de Goiana, Secretaria de Desenvolvimento Social de Pernambuco, Senac, Sebrae, Grau Técnico, Hospital da Visão, Qualitrainer Cursos, Defensoria Pública do Estado de Pernambuco, Faculdade de Goiana e Centeg.