Pular para o conteúdo

DEFENSORIA PARTICIPA DO PROJETO COLMEIA EM GOIANA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco participou, entre os dias 26 e 28 de setembro do Projeto Colmeia em Goiana, na Zona da Mata Norte do Estado. Na ocasião a instituição foi representada pela Defensora Pública Nilda Vaz, atuante na área da Infância e Juventude, que prestou serviços de orientações jurídicas para a população local.

A Defensora Pública Nilda Vaz destacou a importância do projeto na cidade e agradeceu a convocação pelos organizadores. Nilda Vaz destacou ainda a importância da educação em direitos através de uma atuação mais próxima da comunidade.

O projeto Colmeia circula pelos municípios pernambucanos com oferta de ações sociais gratuitas, como emissão de documentos, consultas médicas, corte de cabelo, mais de 500 vagas para oficinas profissionalizantes, entre outras atividades.

A edição do projeto Colmeia em Goiana contou com o apoio da Prefeitura de Goiana, Secretaria de Desenvolvimento Social de Pernambuco, Senac, Sebrae, Grau Técnico, Hospital da Visão, Qualitrainer Cursos, Defensoria Pública do Estado de Pernambuco, Faculdade de Goiana e Centeg.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2022 Todos os direitos reservados

Precisa de
Atendimento?

Escolha entre as ferramentas disponíveis abaixo para continuar.

Skip to content