Pular para o conteúdo

DEFENSORIA PARTICIPA DE REUNIÃO PARA ASSINATURA DE TERMO DE COOPERAÇÃO PARA CONFECÇÃO DE NOVA CARTILHA ORIENTATIVA TRANS E TRAVESTIS NA UFPE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Na quarta-feira (16), foi realizada uma reunião entre representantes da Universidade Federal de PE e da Defensoria Pública de PE, com a finalidade de assinar o Termo de Cooperação entre as duas instituições, em relação ao lançamento da cartilha orientativa para alteração de nome e/ou gênero para pessoas Trans e Travestis, intitulada “Me Chame Pelo Nome”.

O Reitor da Universidade, Alfredo Macedo Gomes, o Defensor Público-Geral, Fabrício Lima, o Subdefensor Público-Geral, Henrique Seixas, o Subdefensor das Causas Coletivas, Rafael Alcoforado, o Coordenador do Núcleo de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos (NUDPDH), o Defensor Henrique da Fonte, estavam entre os que participaram do encontro.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2022 Todos os direitos reservados

Precisa de
Atendimento?

Escolha entre as ferramentas disponíveis abaixo para continuar.

Skip to content