Pular para o conteúdo

DEFENSORIA PARTICIPA DE AÇÃO PARA CRIANÇAS E JOVENS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NO MARCO ZERO DO RECIFE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco participou neste domingo (02.04), de Ação de Cidadania para chamar atenção da população sobre inclusão das pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), na Avenida Rio Branco, próxima ao Marco Zero da cidade do Recife.

No Dia Mundial da Conscientização do Autismo, a DPPE ofereceu educação em direitos e orientações jurídicas na Unidade Móvel de Atendimento. O Subdefensor das Causas Coletivas, Rafael Alcoforado e uma equipe especializada, estiveram no local atendendo à população.

Na ocasião, além dos serviços da DPPE, foram realizadas atividades lúdicas para pais e crianças e jovens que participaram da ação. A equipe multidisciplinar da Associação Afeto, responsável pela ação, esteve à disposição do público para esclarecer dúvidas sobre o Transtorno do Espectro Autista.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

DPPE INFORMA

COMUNICADO IMPORTANTE A partir desta sexta-feira (23) até o dia 30 de junho, a Defensoria Pública de Pernambuco funcionará em regime de plantão. O atendimento

Leia Mais »

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo