Pular para o conteúdo

DEFENSORIA PARTICIPA DA PRIMEIRA REUNIÃO DO CONSELHO DA COMUNIDADE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Nesta terça-feira (03/05) a Defensoria Pública de Pernambuco, a convite do 1° Juízo de Execução Penal do Recife, esteve presente na primeira reunião do Conselho da Comunidade, instrumento de participação coletiva nas relações sociais dentro e fora da prisão, previsto no art. 81 da Lei de Execução Penal.

A Coordenadora do Núcleo de Cidadania Criminal e de Execução Penal, Defensora Gabriela Lima Andrade, a Defensora Michelline Lobato, a Assessora Amanda Barros e o estagiário do NECCEP, Francisco Amorim, participaram dos debates prévios à implantação do Conselho na Unidade Prisional de Igarassu.

Também estiveram presentes a Dra. Orleide Rosélia Nascimento Silva, juíza da 1° Vara de Execução Penal do Recife, Jackeline Florêncio, representante do CNJ, Wilma Melo, coordenadora do Serviço Ecumênico de Militância nas Prisões (SEMPRI), e representantes do Gabinete de Assessoria Jurídica às Organizações Populares (GAJOP) e do Coletivo Liberta Elas, além de outras entidades civis.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2022 Todos os direitos reservados

Precisa de
Atendimento?

Escolha entre as ferramentas disponíveis abaixo para continuar.

Skip to content