Pular para o conteúdo

Defensoras e Defensores Públicos participaram da comemoração aos 52 anos da Corregedoria Geral da Justiça de Pernambuco

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

As Defensoras e Defensores Públicos de Pernambuco participaram na última quinta-feira (20), da solenidade em comemoração aos 52 anos de instalação da Corregedoria Geral da Justiça de Pernambuco (CGJ-PE).

Na ocasião, a Defensora Pública, Thais Guaraná, foi homenageada pelos relevantes serviços prestados à sociedade pernambucana.

“Eu fiquei muito feliz com a homenagem, por mim e pela nossa instituição. Não foi por acaso, que quebrei o protocolo e dediquei a comenda recebida aos meus queridos colegas, pois sozinhos, somos nada, assim penso”, disse a Coordenadora do Juizado Especial da Capital, Dra. Thais Guaraná.

A solenidade foi realizada no 1° andar do Fórum Thomaz de Aquino, bairro de Santo Antônio, e reuniu várias autoridades: magistrados, magistradas, servidores e servidoras do Estado.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Skip to content