Pular para o conteúdo

DEFENSOR PÚBLICO-GERAL HENRIQUE SEIXAS REPRESENTA O CONDEGE NA POSSE DA NOVA DEFENSORA PÚBLICA-GERAL NO ESTADO DA PARAÍBA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

O Defensor Público-Geral Henrique Seixas prestigiou ,nesta segunda-feira (13.02), a posse da Defensora Pública-Geral da Defensoria Pública da Paraíba, Madalena Abrantes, realizada durante Sessão Solene do Conselho Superior da instituição, no Teatro Paulo Pontes, localizado no Espaço Cultural José Lins do Rêgo em João Pessoa.

Madalena Abrantes vai conduzir a Defensoria Pública paraibana, no biênio 2023/2025.

Henrique Seixas compareceu a cerimônia como representante do Conselho Nacional das Defensoras e Defensores Públicos-Gerais (CONDEGE).

Entre as autoridades presentes estiveram a Senadora Daniela Ribeiro (PSD) e a Presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE/PB), a desembargadora, Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti Maranhão.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

DPPE INFORMA

COMUNICADO IMPORTANTE A partir desta sexta-feira (23) até o dia 30 de junho, a Defensoria Pública de Pernambuco funcionará em regime de plantão. O atendimento

Leia Mais »

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo