Pular para o conteúdo

Defensor Público-Geral, Henrique Seixas, fala sobre as inscrições para a participação da população no projeto “Meu pai tem nome”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Confira a entrevista do Defensor Público-Geral, Henrique Seixas, sobre inscrições para a participação da população no projeto “Meu pai tem nome”, uma campanha para reconhecimento de paternidade realizada em todo território nacional, que acontecerá no próximo sábado (19/08).

As inscrições devem ser realizadas na segunda-feira (14), na terça-feira (15) e na quarta-feira (16) a partir das 8h. O agendamento pode ser feito de modo presencial na sede da Defensoria Pública de Pernambuco na Av. Manoel Borba, 640, bairro da Boa Vista, no centro do Recife, ou virtualmente por meio de mensagens através do aplicativo Telegram, pelo número (81) 9.488-3026.

A iniciativa integra o projeto “Meu pai tem nome”, articulado pelo Conselho Nacional das Defensoras e Defensores Públicos-Gerais (Condege). A campanha é realizada em âmbito nacional, com a participação das Defensorias Públicas dos Estados e do Distrito Federal.

Assita a entrevista, clicando no link abaixo:

https://www.instagram.com/p/Cv-cICvgM0L/

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2023 Todos os direitos reservados

Skip to content