Pular para o conteúdo

Defensor Público-Geral Henrique Seixas agraciado com a Medalha Ministro Djaci Falcão

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Defensor Público-Geral Henrique Seixas será agraciado, nesta quarta-feira (22), com a Medalha Ministro Djaci Falcão, em cerimônia que será realizada na Câmara dos Vereadores do Recife.

A condecoração é concedida anualmente pela Câmara Municipal a profissionais que atuam de forma eficiente na área do Judiciário. A elegibilidade abrange advogados, juízes, promotores, desembargadores, procuradores, membros dos Tribunais, assim como assessores e funcionários da Justiça.

A proposição para concessão da medalha, solicitada pelo vereador Marco Aurélio Filho, requer uma justificativa escrita que evidencie de forma suficiente o mérito do homenageado, sendo submetida à apreciação das Comissões competentes.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2023 Todos os direitos reservados

Skip to content