Pular para o conteúdo

Defensor Público-Geral compôs a mesa de honra na posse solene do Procurador-Geral do Ministério Público de Contas de Pernambuco (MPC-PE)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

O Defensor Público-Geral Henrique Seixas compôs a mesa de honra, nesta terça-feira, (16), na posse solene do Procurador-Geral do Ministério Público de Contas de Pernambuco (MPC-PE), Ricardo Alexandre de Almeida.

Ricardo Alexandre de Almeida foi eleito por unanimidade pelos membros do MPC-PE e nomeado pela então governadora Raquel Lyra em novembro de 2023. A cerimônia ocorreu no auditório Sérgio Guerra, na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), situada na Rua da União, no bairro da Boa Vista.

Além de Henrique Seixas, compuseram a mesa o prefeito da cidade do Recife, João Campos, o Procurador-Geral do Ministério Público de Contas, Gustavo Massa; o Chefe da Casa Civil do Estado Pernambuco, Túlio Vilaça; o Presidente da 1° Câmara e Conselheiro do Tribunal de Contas de Pernambuco, Rodrigo Novaes; o vice-presidente e Conselheiro do Tribunal de Contas de Pernambuco, Carlos Neves; a Procuradora-Chefe do Ministério Público do Trabalho em Pernambuco, Ana Carolina Lima; o Procurador-Geral do Ministério Público de Contas de Sergipe, João Bandeira de Melo; a assessora especial da Vice-Governadora de Pernambuco, Tereza Duere; o Desembargador Federal do TRF da 5° Região, Manoel Erhardt; O presidente do Tribunal de Contas do Estado, Valdecir Pascoal, o Deputado Estadual Joaquim Lira, o Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público de Pernambuco, Marcos Carvalho e demais autoridades.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2023 Todos os direitos reservados

Skip to content