Pular para o conteúdo

Defensor Público-Geral compõe Mesa de Honra em posse de novo Desembargador Eleitoral do TRE-PE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

O Defensor Público-Geral Henrique Seixas compôs a Mesa de Honra na posse de Humberto Costa Vasconcelos, como Desembargador Eleitoral Substituto. O evento ocorreu na sede do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, situada no bairro do Derby, no centro do Recife.

Durante a ocasião, Henrique Seixas destacou a importância do cargo para a democracia e desejou sucesso para o Desembargador Eleitoral Substituto empossado: “É uma honra participar deste momento significativo para a justiça eleitoral em Pernambuco. Desejo sucesso ao empossado e reforço nosso compromisso com a defesa dos direitos fundamentais.”

Além de Henrique Seixas, estiveram presentes na mesa de honra: Carlos Gil Rodrigues Filho, Desembargador Eleitoral; Thompson, Desembargador Eleitoral; Cândido Saraiva, Vice-presidente e Corregedor Regional Eleitoral; Adilson Paulo Prudente, Procurador Regional Eleitoral; Adalberto de Oliveira, Desembargador Presidente; Karina Aragão, Desembargadora Eleitoral; Felipe Fernandes, Desembargador Eleitoral; Eduardo Sertório, 2° Vice-presidente do TJPE.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Skip to content