Pular para o conteúdo

COMITIVA DA DPPE ACOMPANHA MINISTRO SILVIO ALMEIDA NA “CARAVANA DOS DIREITOS HUMANOS” DURANTE VISITA AO COMPLEXO DO CURADO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco (DPPE) marcou presença na “Caravana dos Direitos Humanos”, um projeto do Governo Federal que visa a avaliação das condições carcerárias em todo o Brasil, com um foco especial nas questões humanitárias que afetam o sistema prisional.

Iniciada no mês de agosto no estado do Espírito Santo, a caravana desembarcou na terça-feira, dia 17 de outubro, no Complexo Prisional do Curado, localizado no bairro do Sancho, na Zona Oeste do Recife.

A caravana visitou três unidades do Complexo Prisional do Curado: o Presídio Frei Damião de Bozzano (PFDB), o Presídio Juiz Luiz Lins de Araújo (PJALLB) e o Presídio Marcelo Francisco de Araújo (PAMFA).

Na comitiva da Defensoria Pública de Pernambuco estavam o Defensor Público-Geral Henrique Seixas, a Subdefensora Pública-Geral Dandy Pessoa, a Coordenadora do Núcleo de Execuções Penais Michelline Lobato e a defensora pública Celina Almeida, lotada no Complexo do Curado.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

FRASE DA SEMANA – DPPE

Durante a exibição do reality show Big Brother Brasil, exibido na noite do último domingo, 22, o apresentador do BBB, Tadeu Schmidt, alertou o casal

Leia Mais »

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo