Pular para o conteúdo

Candidatos tem participação no processo de escolha do Conselho Tutelar de Itamaracá garantida pela DPPE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco conseguiu, em plantão judicial durante o período do recesso forense, garantir a participação de dois assistidos no 7º Processo de Escolha para o Cargo de Conselheiro Tutelar da Ilha de Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife.

Os candidatos haviam sido impedidos de prosseguirem no processo em razão da ausência, justificada, em uma etapa não eliminatória do certame.

Diante dos pedidos de Tutela Provisória de Urgência, formulados pelas Defensoras Públicas Priscila Cavalcanti e Celina Almeida, foi assegurada a participação dos candidatos nas próximas etapas do processo seletivo para o Cargo de Conselheiro Tutelar do município.

Os dois, inclusive, foram aprovados em prova realizada após a decisão judicial, no dia 02 de julho deste ano, de modo que estão aptos a serem votados na eleição para Conselheiro Tutelar.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2023 Todos os direitos reservados

Skip to content