Pular para o conteúdo

AÇÃO INSTITUCIONAL E SOLIDÁRIA DPPE EM TIMBAÚBA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco realizará, no sábado (11/06), ação institucional e solidária na cidade de Timbaúba, na Zona da Mata Norte do estado.

Além da doação de donativos, diversos serviços gratuitos serão disponibilizados às pessoas afetadas pelas fortes chuvas dos últimos dias, entre os quais: orientação jurídica; encaminhamento para 2ª via de registros de nascimento, casamento e óbito; solicitação de 2ª via de RG, entre outros.

A ação integra o Plano Emergencial de Ações Institucionais e Solidárias, instituído pela Defensoria Pública na semana passada e que já passou por vários territórios, tais como Iputinga, Várzea, Zumbi do Pacheco, Jardim Monte Verde, Milagres, Ibura, Socorro, Muribeca e as cidades de Camaragibe, São Lourenço da Mata, Cabo de Santo Agostinho e Goiana.

A Defensoria trabalha em parceria com secretarias estaduais e municipais, sociedade civil organizada e alunos do Curso dos Defensores Populares, para a sistematização de mutirões de cidadania, com emissão de documentos, atendimento jurídico, além de uma ação consistente na arrecadação de donativos.

O mutirão de cidadania promovido pela Defensoria Pública de Pernambuco acontecerá na Rua Dr. Alcebíades, 299, Centro, das 8h às 13h.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2022 Todos os direitos reservados

Precisa de
Atendimento?

Escolha entre as ferramentas disponíveis abaixo para continuar.

Skip to content