Pular para o conteúdo

A DPPE participando do mutirão do Juizado Especial do Torcedor da Capital (JETEP).

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco, vem participando, desde a segunda-feira (16), do mutirão do Juizado Especial do Torcedor da Capital (JETEP), no bairro dos Aflitos, zona norte do Recife.

A ação, que faz parte do Mutirão de Transações Penais do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e do Conselho Nacional de Justiça, será realizada nos dias 17, 19, 23, 24 e 25 e 26 de maio.

De acordo com a Defensora Pública Helane Malheiros, representante da DPPE, foram realizados acordos em 100% das audiências realizadas até então.

De acordo com o Art. 61 da Lei 9.099/95, nos Juizados Especiais Criminais, tramitam ações relativas a infrações penais de menor potencial ofensivo como posse de drogas, receptação culposa, lesão corporal leve, contravenções penais, e os crimes em que a pena não supera dois anos de prisão, cumulada ou não com multa.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2022 Todos os direitos reservados

Precisa de
Atendimento?

Escolha entre as ferramentas disponíveis abaixo para continuar.

Skip to content