Pular para o conteúdo

A DPPE ESTEVE  NO ÚLTIMO SÁBADO (1⁰) NA ILHA DE ITAMARACÁ REALIZANDO MAIS UMA “AÇÃO DE CIDADANIA”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

No local foram realizadas orientações jurídicas e proposituras de ações judiciais de menor complexidade como divórcio, alimentos, guarda ou regulamentação de visitas. A ação, também contou com os estudantes do Grau Profissionalizante de Paulista, que ofereceu massoterapia e design de sobrancelha para à população.

A moradora Roseane Martins aprovou a ação. “Gostei muito dessa iniciativa da Defensoria, pois, eu estava precisando resolver um problema e hoje eu consegui sair com o encaminhamento para resolver o problema”, disse Roseane.

Já o morador Edvaldo Lucena procurou a Defensoria pela primeira vez e achou o atendimento eficiente. “Os profissionais foram bastante atenciosos. Gostei muito do atendimento e eu saí com meu encaminhamento”, comentou o morador.

Também foram realizados encaminhamentos para retirada gratuita da segunda via de certidões de nascimento, casamento e óbito.

Estiveram presentes a Defensora Pública, Aixa Barbosa, a servidora, Karla Dornelas, o estagiário de direito da Defensoria, Matheus Nunes, entre outros profissionais que contribuíram com a ação.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo