Pular para o conteúdo

A DPPE EM PARCERIA COM O SINDHOSPE, PROMOVEU 0 10° FÓRUM DE SAÚDE SUPLEMENTAR DE PERNAMBUCO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco, em parceria com o Sindhospe, promoveu, nesta quinta-feira (07), em parceria com o SINDHOSPE o 10º Fórum de Saúde Suplementar de Pernambuco.

O encontro promoveu debates sobre temas o atendimento da saúde suplementar e sobre a recente decisão do Superior Tribunal de Justiça a respeito da taxatividade do rol de cobertura dos planos de saúde.

O Defensor Público-Geral, Henrique Seixas, foi o responsável pelo discurso de abertura do Fórum e ressaltou a importância do evento para promoção de direitos integrada para ações que visem melhorias no atendimento para a população pernambucana. “Este Fórum é muito importante para a Defensoria Pública de Pernambuco e para todos envolvidos, principalmente, por termos passado por este momento de Pandemia, o que reforça as nossas responsabilidades na abertura de diálogo com todos que compõem o sistema de saúde”.

A Coordenadora do Núcleo Defesa da Saúde Coletiva da Defensoria Pública de Pernambuco, Carolina Khoury, foi moderadora no debate em que a Defensora Pública Edivane Bastos dialogou com a CEO da UNIMED Recife, Maria de Lourdes Correia de Araújo.

Ainda estiveram presentes no evento o 1º Subdefensor Público-Geral Institucional e Administrativo, Clodoaldo Battista; o 2º Subdefensor Público-Geral Jurídico e Corregedor Auxiliar, Fabrício Lima; o Subdefensor das Causas Coletivas, Rafael Alcoforado; o Subdefensor Criminal da Capital, Wilker Neves; e a Defensora Pública Thaís Guaraná.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2022 Todos os direitos reservados

Precisa de
Atendimento?

Escolha entre as ferramentas disponíveis abaixo para continuar.

Skip to content